Bebe


Bebe comigo
incontido, gritante
frutos de futil e febril gestação.

Flores nascendo em cadáver infame
Seiva repleta, saciada a emoção

Bebe comigo
Cada hora de abraço
e cansaços mortais
Cada sincero toque
e olharers letais
Cada dor reprimida
e mãos dadas que desejam mais

Bebe comigo
Mil anseios calados temendo emergir
Sentimentos velados temendo cair
Na desgraça da podre e total solidão.

Bebe comigo
Para que minha vida não diga jamais
Para que meu sorriso te encontre em paz
e que guerras de alcova manchem teu brasão

Cada gota sorvida será
um pedaço da vida e irá
transportar-me pra sempre por dentro de ti
as lembranças palpáveis serão tão reais

tais e quais

Cada frase a se codificar
e segredos a alma ilustrar
uma taça de sangue que há de provar eu eu digo...

...Bebe comigo.


Para um ser faérico....

Comments

Popular Posts