Dança comigo esta noite?


Vejo estilos, e cor...
E me dirijo ao ritual.
Talvez, porque eu quis
ou poque ninguém o fez.
Confusos golpes do acaso
Temos algo a mais
Do que o nada que corre por nossas lembranças.
Posso segurar sua fuga entre meus dedos?
Dentro de flores mortas
Guardo a alma
A libertar-se num ultimo suspiro de vida.
Num amargo deleite, ante a visão de meu corpo vazio.
Agora, não tenho muito o que dizer mas....

Dança comigo esta noite?

Talvez me fira a sua recusa, mas...

Dança comigo esta noite?

Não sou nada além de um pedido...

Dança comigo...esta noite!

Se o amor vem a mim como um ácido
Por sete vezes juro não o ser mais!
Onde estava quando vi que eram tantos sós?
A noite inconsequente
Diverte-se entre seus brinquedos.
Isso não é o fim,
mas não respire comigo esse ar abominável.
Talvez tudo mude nas regras desse jogo Mas...

Dança comigo esta noite?

Estou deixando de ser ingênuo

Mas dança comigo esta noite?

Tenho ódio de mim mesmo mas...

Dança comigo esta noite?

Não sei mais porque se ama...

Dança comigo essa noite...

Comments

Anonymous said…
Hail Devilkin!

É muito bom ver você postando seus textos novamente. Espero que logo chegue a vez do meu psicopata favorito ser revisitado. Ainda espero ansiosa a conclusão daquela história. E textos novos, quando teremos aqui? Soon, I hope. At least one a day.

Beijo.
meu paredro said…
Musical.

Popular Posts