Enquanto meu janeiro não vem


Cadê a cor da minha vida
o sorriso do bem querer.

O fogo que me aquece o sonho
que ilumina o sono ao escurecer.

Cadê o branco lençol na brisa
obocejo pela manhã
O gato miando no teto a interromper a minha escrita vã.

Cadê...cadê...cadê...cadê?

Me estenda tua mão um pouco faz-me alegre e louco, faz-me enternecer.

Abraça meu destino e pronto
todo o meu trajeto será com você.

Cadê...cadê...cadê...cadê?

Cadê aquela vida boaque qualquer pessoa julga merecer.
A aurora do meu dia-a-dia
toda a alegria do seu/meu viver.

Cadê o beijo desesperado
o abraço apertadoa canção de ninar.

Os ídolos lá na paredeas frases na agenda pra te enfeitiçar.

Cadê...cadê...cadê...cadê?

Cadê aquela nostalgia
em saudade de coisas que nem lembro mais.

Cadê meu barco de papel
que se esconde no véu do céu......e foi embora do meu cais.

Comments

Popular Posts