Rainha


Eu sinto
tanto quanto
for sutil.

Por mais
que
e se eu
for
sei que virá um som.

Um martírio explícito.
Todos concordarão.

As cortinas fecharam-se
estou sozinho
o palco está vazio.

O que fiz?

Toda essa compaixão.

Só os mortos vão ao êxtase.

Mas, você
comigo
quer que sejamos eternos?

Sempre.

Estilhaçaram-se os tons de tua voz.

Será um desacordo?

E queremos tantos sóis.
O que dizer
porque parecer
tanta dor.
Não é fácil sermos sentimento.
Um momento é o que temos
uma vida é o que sei.

E você
comigo
quer que sejamos eternos?
(peço sinceras desculpas pela ausência!)

Comments

Anonymous said…
e somos eternos...
Anonymous said…
A fila dos eternos é grande ''ainda'',
e você bem sabe disso, mais no fim de tudo so vai restar uma apenas para todo o sempre.
Anonymous said…
Corajoso na medida certa,lindo na medida certa,safado na medida certa,carinhoso um tom acima dos demais, uma overdose de você que quero,desejo e necessito.
Anonymous said…
....Escuto seus uivos...ainda distantes. Selaremos nossa eternidade no alto da M........
Lykos.

Popular Posts